sexta-feira, 3 de abril de 2009

abraço a toda a curva.......




Boas....

Nunca tive a pretensão,a ousadia de tornar-me o Jimmy Jump cá do sitio,contudo não escondo que cria-me uma certa adrenalina entrar em locais onde pouca gente tem acesso...
Felizmente que nesses momentos,existe sempre mais um que percebe,e nesses momentos da captura(pacifica sempre) tenho sempre um ou mais aliados....

A maior aventura segue-se após isso...quem nunca ouviu falar do fanhoso de Ovar ? Das multas de 2,500 euros...da discusão onde se come melhor com os robocops...

Dos bingos que sairam em Coimbra?

Bom...este registo fica...tens a curva ao teu lado!

4 comentários:

  1. Pretensão !!! Ousadia !!! a vida tem é piada com estes momentos e teres oportunidade de conheçer gente que se vira para o policia e "fonhasamente" ... O QUÊ, 2500 EUROS, EU NÃO TENHO DINHEIRO ... Qual tangerina, qual baunilha, bom mesmo é a adrenalina ... mas não abuses que um dia calha mal

    ResponderEliminar
  2. já tinha ouvido falar...agora quer ver e se possivel aprender!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem, sobre a malta da "curva norte" nada posso dizer, apenas desejar a todos um grande bem haja.

    ResponderEliminar
  4. Já faltou mais para te vêr de trusses e com
    as meias que eu e o Boca te oferecemos em
    Madrid a invadir esses campos e ringues . . .
    O dia vai chegar ... Lentes Jump de Red River

    ResponderEliminar

respeite a diferença