quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Apontamentos....




Começando a chegar a hora da altura da partida,sente-se desde logo um nervoso( diria que não mais que miudinho),nos preparativos para mais uma viagem da nossa malta.
Curiosamente ainda ontem fui confrontado com um amigo,amigo esse com algumas responsabilidades a questionar para quando a troca de euros por pesetas....para o tranquilizar disse-lhe que não deveria preocupar-se que eu mesmo trataria disso.
Fiz-lhe notar que a minha maior preocupação seria o Visto.

Aproveitando a época Carnavalesca mais tarde surgiu uma outra dúvida,a malta deve ou não mascarar? Transmiti que isso poderia ser giro contudo que não fosse motivo igualmente de preocupação, porque atendendo aos lindos rostos de alguns só seriam necessários uns meros elasticos.

Atendendo á duração prevista da viagem,sugiro aos mais distraidos uma mudança de roupa,porque desta vez vou blindar o meu "trolei"....

6 comentários:

  1. E o boletim de Vacinas???está em dia???
    para esses países nunca se sabe...

    Boa Viagem, cuidado com as "curvas" ;-)

    ResponderEliminar
  2. Se alguém vir o 'Marianinha' na rua, que lhe dê um chuto por mim... Peter

    ResponderEliminar
  3. Eu levo 30000 pelas, mais umas quantas de 25 para as slots nos cafés...

    ResponderEliminar
  4. Ai Patridsia dos meus pintchos, ai ai.
    Fonix também compras tudo que mexe. Trouxeste algumas pelas dos trocos para comprar caramelos na fronteira^?

    ResponderEliminar

respeite a diferença