sábado, 14 de fevereiro de 2009

SUSPEITO PERIGOSO



Quem não recorda o acto de sair de casa,a despreocupaçao de deixar a chave na fechadura, a porta do carro aberta,ou as roupas estentidas nos arames sem a minima preocupaçao de sermos despojado de tais bens...Na realidade os tempos hoje são outros,todos nós já tivemos um assalto em casa ou na rua(que diga o Zé Gui nos seus tempos de namorico),andamos constantemente em alerta.

Muito se fala em segurança,na ausencia de meios por parte da policia,na falta de elementos para vigiar tudo e todos.Sabemos de antemão que tal coisa é impossivel,é desumano...a policia não tem meios.

Contudo as vezes somos surpreendidos,e justiça seja feita a esses homens,porque se ás vezes são incompreendidos pelas razoes acima citadas,outrora defendem a sociedade,até á exaustão...

2 comentários:

  1. Este miudo da foto não é o Mantorras?Não é qd
    ele foi tirar o B.I.?...

    ResponderEliminar
  2. Não tem meios??? Tanga. Tem é medo e não lhes cabe um feijão no C# quando tem de fazer alguma coisa.
    Lembro também uma história (também esta nos tempos de namorico...) de que fui protagonista passivo, em que após ser algo do chamado "golpe da seringa", abordei um Sr. agente para comigo perseguir os meus amigos do alheio, que ainda se avistavam calmamente a 200m ao fundo da rua. Para meu espanto o Sr. agente não podia abandonar o local porque estava a regular o transito em frente a um semaforo que por acaso até estava a funcionar.
    Não venhas com paternalismos, são cobardes. Até já vimos outras histórias pelos lados do Lagoa.

    E esse Zé Gui só era assaltado porque queria meter conversa para comprar uns relógios gamados e vender mais caro.

    ResponderEliminar

respeite a diferença