quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

STOP THE CRISIS



Pois é meus amigos,depois de ser alertado pela minha empregada que o papel higiénico estava a faltar,lá fui ao hipermercado reabastecer-me disso e outras coisas.Coisas essas para que quem mora só,nem se lembra desde o liquido da loiça,á pastilha da maquina...enfim.

Olhando atentamente para os preços e comparando vi aquilo que achei ser uma grande promoçao...ou seja 28 rolos de papel higiénico por apenas 6euros e poucos centimos.
Depois de encher o carrinho vi desde logo que aquele embrulho não caberia no mesmo,não pelas dimensões do carro,mas porque o embrulho dos 28 rolos era enorme...

Ainda assim pensei trocar de carro,o que pensariam aquelas pessoas(o homem não tem cuidado na alimentaçao,ou tem um quartel em casa),mas ganhei coragem e enfrentei até chegar a caixa.

Vim para casa,saboreando um cigarro e pensando no excelente negócio que tinha feito.

Passado 1,2 dias depois de acomodar aquela pilha de rolos e sentado em sede própria,lendo um artigo qualquer de uma revista qualquer, reparo na realidade no filme que me tinha metido....Por momentos pensei que tinha trocado a textura do papel pela revista que estava a ler,tal o "frissom" sentido!!!

A partir de hoje irei comprar o papel higiénico,mais caro,mais perfumado que tiver!

Se alguém tiver interessado em comprar os 27 que ainda tenho em casa eu faço uma promoçao!!!!

7 comentários:

  1. Zebedo ! Já sei ! Levas para quando fores vêr
    um jogo do Atl.R.Tinto e fazes uma coreografia
    canja!!!

    ResponderEliminar
  2. Trebado...com esta "craise"..podes adaptar alguns rolos para ...guardanapos!!!!!!!!
    Naquela janta(s) que estao por fazer em tua casa....

    ResponderEliminar
  3. Tenho que te confessar que essa esta ótima!!!!!e vc ainda chegou a reclamar que os que eu compro são dignos de bundinhas de princesa!!!!!rsss....mas vc tem que concordar que são de ótima qualidade!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Não vais ao jumbo e depois dá nisso...há q ter respeito pelo cu!!!

    ResponderEliminar
  5. Bom pelo menos, tenho a certeza que quando for a tua casa, não vai faltar papel para fazer aquela "tangerina" maravilhosa

    ResponderEliminar
  6. Se limpásses o cu ao jornal e de seguida o lavasses, já não tinhas que te preocupar com papel higiénico.

    ResponderEliminar
  7. Caro cliente,

    A Portugália lamenta que os tempos dificeis que nos acompanham o levem a fazer negócios pouco práticos e com falta de respeito pelo sr cú, mas com a devida compreensão vimos respeitosamente pedir a vossa excelência que devolva o papel higiénico que levou da nossa casa de banho, não temos culpa dos seus maus negócios.

    A Gerência

    ResponderEliminar

respeite a diferença